sexta-feira, 17 de abril de 2009

Numerologia Tantrica com o professor Devta Singh

Porque somos como somos? Grandes, pequenos, generosos,metódicos,despistados,pensativos, arrojados....são adjectivos que nos caracterizam e o mesmo tempo se juntam num tal grau de combinações e possibilidades que nos fazem únicos e diferentes dos demais.

A numerologia tantrica é um sistema para nos conhecemos melhor a nós mesmos e compreender os outros e por conseguinte melhorar as relações do ser Humano consigo mesmo e com tudo que o rodeia. A partir de um esquema muito simples e uns dados (a data de nascimento) podemos fazer uma descrição muito precisa de uma pessoa.

Simplesmente temos de conhecer para mudar. Um velho axioma do maketing diz que não se pode melhorar algo se não o podemos medir. Assim usamos a numerologia tantrica para saber como estamos e como somos. Quando nos compreendemos, podemos ser mais eficazes na tarefa de mudar nossa personalidade e comportamento. Podemos assim, melhorar nossas relações e optimizar nossa energia em todo o que fazemos (emoções, decisões, relações pessoais, laborais e familiares.

Vem ter uma experiência fantástica com professor Devta Singh, num workshop de Numerolgia tantrica de 2 fins de semana, 16 e 17 de Maio e a segunda parte 30 e 31 de Maio.

Para mais informações consulta
http://chokurei.org/cursos/numerologia-tntrica

Rua Pinheiro Chagas nº 48, 2º - 1050-179 Lisboa Telefone: 927 203 424
E-mail: centrochokurei@gmail.com

Por favor divulga esta iniciativa.

Obrigado e um bem Hajam para todos

Amrit Dev Kaur

Sem comentários: